Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Bolsonaro chega às 11h e participa de solenidade e almoço no Sindicato Rural de Ponta Porã

Presidente vem pela segunda vez em menos de dois meses ao Estado

30 junho 2021 - 08h40Por Rayani Santa Cruz

O presidente Jair Bolsonaro vem a Mato Grosso do Sul nessa quarta-feira (30), onde inaugura radar de vigilância do Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB) e participa de almoço com produtores no Sindicato Rural.

Segundo o programa da viagem presidencial, Bolsonaro sai de Brasília com destino à Ponta Porã às 10h e chega às 11h no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, onde deve ser recepcionado por representante do governo do estado, bolsonaristas e pelo prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho (PSDB). 

A comitiva presidencial segue de carro até o Sítio Radar da Força Aérea Brasileira na rua Guia Lopes s/n, Santa Isabel, onde a cerimônia deve iniciar às 11h30 terminando às 13h. 

Depois da solenidade o presidente segue para o Sindicato Rural de Ponta Porã, localizado na rua Coronel Ponce, nº 1, bairro Parque de Exposições onde almoça com produtores rurais às 13h40 e permanece até às 14h40.

Às 15h, Bolsonaro segue em veículos, do Sindicato Rural para o Aeroporto Internacional de Ponta Porã onde retorna para Brasília.