A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/05/2020 13:15

A+ A-

Bolsonaro diz que não houve 'agressão' em manifestação e grita 'cala a boca' para repórteres

Bolsonaro foi questionado pelos jornalistas se havia pedido a troca do superintendente da PF no Rio de Janeiro

O presidente Jair Bolsonaro negou que tenha havido violência, mesmo após registros de agressões cometidas por apoiadores do governo em atos nos últimos dias.Na declaração, ele não deixou claro se falava de uma manifestação específica ou de todas.

Bolsonaro abordou o tema na saída do Palácio da Alvorada, enquanto ouvia uma apoiadora que relatava ter estado no protesto de enfermeiros no dia 1º e afirmava não ter havido violência.

Depois de ter falado com apoiadores na saída do palácio, Bolsonaro foi questionado pelos jornalistas se havia pedido a troca do superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Carlos Henrique Oliveira.

"Cala a boca, não perguntei nada!", gritou Bolsonaro.

Jornalistas tentaram fazer a pergunta sobre o superintendente outra vez. Bolsonaro, de novo, mandou que calassem a boca.

"Cala a boca! Cala a boca! Está saindo para ser diretor-executivo, a convite do atual diretor-geral. Não interfiro em nada. Se ele for desafeto meu e se eu tivesse ingerência na PF, não iria para lá. É a mensagem que vocês dão", disse.

Bolsonaro afirmou ainda que não tem nada contra Oliveira e que não tenta interferir na PF.

"Não tenha nada contra o superintendente do Rio de Janeiro. E não interfiro na Polícia Federal. E ele está sendo convidado para ser diretor-executivo. É o zero dois."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024