A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 anos

A+ A-

Bolsonaro elogia deputado Luiz Ovando por indicação de tratamento precoce da covid-19

Em entrevista à Rádio de Dourados, o presidente criticou ex-ministro Luiz Henrique Mandetta

O presidente Jair Bolsonaro elogiou o deputado federal Luiz Ovando (PSL) pela indicação de tratamento precoce contra a covid-19. Bolsonaro cedeu entrevista à rádio Grande FM 92,1 FM de Dourados. Jair aproveitou para criticar o ex-ministro e presidenciável Luiz Henrique Mandetta.

Durante entrevista o presidente alegou que o protocolo de atendimento orientado por Mandetta era inadequado e defendeu tratamento profilático. "Vá para casa e quando sentir falta de ar procure um médico", vai procurar o médico pra quê? Para ser intubado?", disse Bolsonaro. 

Luiz Ovando vem fazendo diversos vídeos desde o início da pandemia. O médico defende o uso de cloroquina, tratamento precoce e outras soluções para o combate a covid-19.

Sobre a aproximação com o “centrão” em um momento de extrema fragilidade, e diversos pedidos de impeachment incluindo a ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil, o presidente disse que um dos objetivos da troca é organizar a base do governo. 

Para atender o “centrão”, o governo faz promessas de liberação de bilhões em emendas parlamentares e agora prepara até a recriação de ministérios, contrariando outro discurso da
campanha, o do enxugamento da máquina pública


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024