A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

16/05/2019 10:39

A+ A-

Bolsonaro faz piada com oriental: 'tudo pequenininho aí?'

A cena aconteceu nesta madrugada, durante escala em Manaus, antes de seguir para Dallas, nos Estados Unidos

O presidente Jair Bolsonaro fez uma piada com um homem com descendência asiática durante passagem pelo Aeroporto Internacional de Manaus, no Amazonas. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o presidente aparece perguntando ao oriental: "Tudo pequenininho aí?".Nas imagens, o homem, que é estrangeiro, fala "Brasil, gostoso". Bolsonaro reage rindo, responde "opa, opa!" e se afasta.

Em seguida, faz um gesto de tamanho utilizando uma das mãos e ironiza: "Tudo pequenininho aí?". A cena aconteceu nesta madrugada, durante escala em Manaus, antes de seguir para Dallas, nos Estados Unidos, onde receberá o título de "Personalidade do Ano" da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

No twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo da passagem pelo aeroporto de Manaus, em que o pai aparece tirando foto com o homem oriental e outras pessoas. No entanto, a piada de Bolsonaro não aparece nas imagens divulgadas pelo filho.

Bolsonaro chegou na manhã desta quarta-feira a Dallas, no estado americano do Texas, para em sua segunda visita oficial aos Estados Unidos. Ele desembarcou por volta de 10h45 no aeroporto internacional Forth Worth. A homenagem está prevista para a tarde desta quinta-feira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias