A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/08/2018 10:01

A+ A-

Bolsonaro já tem time oficial de candidatos em Mato Grosso do Sul

Convenção do PSL definiu os nomes que irão compor as chapas do partido nas eleições deste ano

Candidato à presidência, o deputado federal Jair Bolsonaro está com o seu time completo em Mato Grosso do Sul. Isso porque, o PSL decidiu em convenção a lista oficial de candidatos ao Senado, deputados federais e deputados estaduais do partido no Estado. O encontro da legenda ocorreu no sábado (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, com a presença de aproximadamente 300 pessoas.

“Tenho certeza do quanto esse ano será histórico para a democracia brasileira, por conta da oportunidade única de escolhermos alguém como Jair Bolsonaro para liderar o Brasil a uma mudança de verdade”, salienta o Capitão Contar, oficial da ativa do Exército Brasileiro e um dos candidatos a deputado estadual do partido.

Presidente do PSL em Mato Grosso do Sul, Rodolfo Nogueira enfatizou a confiança dada por Jair Bolsonaro na sua missão de reestruturar o partido no Estado. “Poderemos finalmente escolher o melhor candidato a guiar os rumos do Brasil. Não o menos pior como sempre foi em todos os pleitos”, falou.

Candidata ao Senado pelo PSL, a advogada Soraya Tronick destacou as mudanças desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). "O movimento Fora Dilma foi muito importante, e não parou naquelas manifestações. A indignação é importante, como o ativismo digital também, só que é necessário fazermos mais pelo Brasil”.

“Por isso, surgiu uma renovação de verdade, com pessoas de bem lançando o nome para a disputa de cargos públicos, no intuito de ajudar o Jair Bolsonaro a dar jeito no país. E andar com ele é para os fortes. Vamos organizar o maior exército de voluntários que esse país já viu", completou.

Pai dos músicos da dupla Jads & Jadson, o Zé da Viola, que disputará o cargo de deputado federal, também enfatizou o nome do candidato à presidência.  "O Brasil está mergulhado em uma lama jamais vista, um cenário que nos exige coragem para mudar, e no PSL tem essa coragem e patriotismo para mudar as coisas. Mudar de verdade, como o Bolsonaro fala".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024