Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Política

Bolsonaro mostra apoiadores orando por ele em "momento difícil"

Ex-presidente passa as férias com a família em Angra dos Reis (RJ). Bolsonaro e aliados foram alvo de operação da PF na última semana

11 fevereiro 2024 - 09h10Por Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, neste sábado (10/2), um vídeo em que aparece cercado por apoiadores na Vila de Mambucada, em Angra dos Reis (RJ), onde passa as férias com a família.

Uma das apoiadoras, loira e vestida de verde, faz uma oração. Os outros presentes na casa estendem as mãos em direção a Bolsonaro, que está em uma das pontas da mesa.

“Nós sabemos que o nosso presidente está passando por momentos difíceis, mas a luta dele também é a nossa luta, pois somos todos brasileiros”, inicia a mulher.

“Senhor, que as tuas mãos segurem firme nas mãos do nosso presidente, que ele se mantenha de pé porque existe uma nação que conta com ele”, continua a oração.

Os outros apoiadores presentes no local reagem dizendo “amém”. A mulher finaliza pedindo “que os inimigos do nosso presidente tenham olhos, mas não possam vê-lo, tenham mãos e não possam tocá-lo, tenham pernas e não possam alcançá-lo”. Bolsonaro abraça a mulher enquanto é ovacionado aos gritos de “mito”.

Na última semana, aliados próximos do ex-presidente foram alvo de operação da Polícia Federal (PF) que investiga uma tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro teve o passaporte apreendido e foi alvo de busca e apreensão na sede de seu partido, o PL.