A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/08/2020 16:34

A+ A-

Bolsonaro pousa em Nioaque e dispara tiro de canhão para saudar apoiadores

Ele mesmo deu tiro de canhão

O presidente Jair Bolsonaro chegou de helicóptero a Nioaque, na tarde desta terça-feira (18). Ele recebeu diversas homenagens e o público do lado de fora do quartel do 9º Grupamento de Artilharia de Campanha espera por uma fala do presidente. 

Conforme a Rádio Serrana, Bolsonaro pousou dentro da unidade de militar. Ele foi homenageado com uma salva de gala com 21 tiros, disparados por umbuzeiros. 

Aliás, um dos 21 um tiros de canhão foi disparado pelo próprio presidente, já que ele é um oficial de artilharia. O presidente fez o plantio de uma muda de Pau-Brasil e estava acompanhado do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva. 

Caravanas de cidades como Maracaju e Dourados estão na cidade, além de grupos de motociclistas. Alguns tentavam entregar presentes para o presidente, mas objetos estão sendo barrados por membros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. 

Homem que se identificou como sargento Prates, de Dourados, e ficou feliz em poder chegar perto do presidente. 

''Esse homem foi combatido por todos esses anos e vem vencendo. A popularidade dele está altíssima'', disse o militar, que não detalhou se é da ativa ou da reserva. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024