A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/01/2021 11:40

A+ A-

Baleia Rossi visita Campo Grande em busca de apoio para presidência da Câmara

Simone Tebet também estará presente no evento na sede do partido

O deputado federal Baleia Rossi (MDB) cumpre agenda política, nesta terça-feira (19), em Campo Grande. O parlamentar, que também é presidente nacional da sigla, concorre à presidência da Câmara Federal.

O emedebista deve se reunir com outras lideranças políticas para alinhar o apoio à sua candidatura pela disputa da mesa diretora do legislativo federal. Na agenda, compromissos com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito Marquinhos Trad (PSD) estão marcados.

A reunião entre os parlamentares também contará com a presença da senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (MDB), que é o nome do partido para concorrer à presidência do Senado Federal. Um dos assuntos que deve ser tratado é rumo do partido no Congresso.

Algumas lideranças políticas foram convidadas para o encontro, como o presidente estadual do MDB, Junior Mochi, o ex-governador do Estado, André Puccinelli, deputados estaduais, o ex-senador Waldemir Moka e o ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Uma coletiva está marcada para às 14h30, na sede do partido em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024