TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Política

Candidato do Partido Novo cumpre agenda amanhã na Capital ao lado de Bernadinho do Vôlei

Com o tema “Construindo um Novo Brasil”, o candidato pretende expor as principais bandeiras que constam em seu Plano de Governo

05 setembro 2018 - 12h16Por Dany Nascimento

O candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Amoedo cumpre agenda amanhã (6), no Teatro Dom Bosco em Campo Grande. Ele estará acompanhado do candidato à vice-presidência, prof. Christian Lohbauer e do técnico de vôlei, Bernardinho. O evento acontece às 19h30, no Teatro Dom Bosco e a entrada é gratuita.

De acordo com a organização do evento, as vagas são limitadas. Com o tema “Construindo um Novo Brasil”, o candidato pretende expor as principais bandeiras que constam em seu Plano de Governo.

“A insatisfação com os altos impostos, a ineficiência dos serviços públicos e a falta de assistência aos menos favorecidos, me fizeram entender que estava no momento de transformar a minha indignação em ação. Concluí que a melhor forma de ajudar a mudar este quadro seria através da política, com base em um novo modelo de Estado, que trabalhasse para a população ao invés de se servir dela”, explica Amoêdo. 

Os sul-mato-grossenses  terão a oportunidade de bater um papo com o candidato à vice-presidência, o professor e cientista político, Christian Lohbauer, além do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardo Rezende, o Bernardinho.

Durante o encontro, o público poderá ver de perto porque João Amoêdo é o que mais cresce nas buscas do Google o segundo nome, entre os presidenciáveis, mais procurado, ficando acima de Marina, Ciro, Alckmin e Haddad. Também estarão presentes no evento os candidatos a deputado federal pelo Novo em Mato Grosso do Sul, Eduardo Ferrufino, Guto Scarpanti, Miriam Gimenez, Rubio Sergio e Priscila Baggio.

A inscrição é gratuita e para participar do evento basta se inscrever no link: bit.ly/amoedo-em-cgr.