PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

19/10/2020 08:20

A+ A-

Candidatos participam de entrevistas e reuniões nesta segunda-feira

Todos visitam apoiadores hoje

Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande se reúnem com apoiadores e participam de entrevista nesta segunda-feira (19).

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) cumpre expediente na Prefeitura de  Campo Grande e depois segue para reuniões nas regiões do Prosa, Lagoa, Segredo e Centro. 

Do PSL, Vinicius Siqueira, participa de entrevista em uma emissora de rádio e reunião com apoiadores e artistas no bairro Rita Vieira. Às 10 horas, vice Rhiad participa de reunião com apoiadores no bairro Jardim Paulista 

No período da tarde, às 13 hora, Vinicius Siqueira grava vídeos para internet e o vice tem reunião com candidatos a vereadores no Comitê. Já no período da noite, às 19 horas, Vinicius Siqueira participa de reunião com candidato a vereador no bairro Nova Campo Grande. 

Marcelo Bluma (PV) inicia agenda com reunião às 8h com equipe de campanha. Ele participa de entrevistas às 9h45 e às 15h e as 18h participa de reunião com candidatos a vereador. 

Marcelo Miglioli (SD) começa o dia com reunião com lideranças políticas às 8h. As 10h  participa do Programa Bom Dia Campo Grande. No período da tarde ele faz caminhada pelo centro comercial de bairros da cidade às 14h e as 19h participa de reuniões com moradores e lideranças de bairro.

Pedro Kemp (PT) participa de entrevistas durante o dia e às 19h debate com integrantes de esquerda com a revista Badaró. 

Dagoberto Nogueira (PDT) participa de entrevistas e gravações na parte da manhão. Às 18h tem reunião com apoiadores no bairro Moreninha II, às 18h45 reunião no Jardim Batistão, às 19h30 reunião no bairro Moreninha II e às 20h30 no bairro Moreninha IV.

Esacheu Nascimento (PP) faz  caminhada no bairro Nova Lima na parte da manhã e a tarde  reunião com coordenação de campanha.

Sergio Harfouche (Avante ) tem pela  manhã, reunião com apoiadores no bairro Coronel Antonino. À tarde, reunião com equipe de campanha. À noite, reuniões com apoiadores do Centro. 

Guto Scarpanti (Novo) participa de entrevista a rádio de manhã e a tarde realiza gravação de vídeos para as redes sociais. Às 19h  tem encontro com apoiadores do Novo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024