A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

03/05/2019 16:00

A+ A-

Pensando em valorizar as belezas do Estado, Capitão Contar promove audiência sobre turismo

“Nosso objetivo é falar sobre as belezas naturais que há no nosso Estado, mas que não têm muita visibilidade", disse o deputado

Presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio, o deputado estadual Capitão Contar (PSL), vai promover na próxima quarta-feira (08), a audiência pública ‘Turismo no Estado de Mato Grosso do Sul’.

Com previsão de início às 14 horas, no plenário Deputado Júlio Maia, na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, o evento contará com a participação de representante do segmento.

“Nosso objetivo é falar sobre as belezas naturais que há no nosso Estado, mas que não têm muita visibilidade, assim, como também vamos abordar assuntos ligados às cidades que já são conhecidas, mas que também precisam de atenção e preservação”, explica o deputado estadual Capitão Contar.

Contar destaca que essa é uma oportunidade pata fomentar ainda mais o turismo no Estado. Aos acadêmicos que participarem, será emitido certificado de horas/aulas. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail cerimonial@al.ms.gov.br ou pelos telefones 67 3389-6359/6233.

(Com informações assessoria)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias