A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

29/05/2019 17:46

A+ A-

Carlos Alberto de Nóbrega encontra Bolsonaro e afirma: 'dia para não esquecer'

Humorista fez questão de abraçar o presidente e afirmou ter certeza de que Bolsonaro tirará o País 'do buraco'

Carlos Alberto de Nóbrega se encontrou com Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, nessa terça-feira (28), um dia antes de receber o título de comendador na Câmara dos Deputados. O apresentador da ‘Praça é Nossa’ estava acompanhado da esposa, Renata Domingues, durante a visita. Ele fez questão de abraçar o presidente e afirmou ter certeza de que Bolsonaro tirará o País “do buraco”.

“Que prazer enorme. Eu não sei mais o que agradecer a Deus de tudo o que ele está me dando, porque Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem [Bolsonaro]. Eu torço por esse país, eu sou brasileiro, e esse homem vai tirar a gente desse buraco, tenho certeza absoluta. Eu estou emocionado”, afirmou o humorista, que ainda pediu para fazer as “armas” com as mãos, como Bolsonaro faz.

No Instagram, Carlos Alberto registrou o momento ao lado do presidente e se declarou na legenda: “Nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido. O capitão é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer!”.

Bolsonaro também registrou o encontro com o humorista e afirmou: “Uma enorme satisfação receber essa lenda da televisão brasileira, que há décadas alegra a todos nós em seu velho e querido banco. O Brasil é nosso! Um forte abraço, Carlos Alberto de Nóbrega”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024