A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/02/2021 17:35

A+ A-

Confiante, Ciro Gomes destaca que objetivo é vencer PT em 2022

Na visão de Gomes, quem for contra Bolsonaro no segundo turno tem tendência de ganhar eleição

O ex-ministro Ciro Gomes, provável candidato à Presidência em 2022 pelo PDT, destacou que pretende manter alianças fortes. A declaração foi dada neste sábado (27). Ele também declarou que o objetivo é vencer o PT, partido do ex-presidente Lula. 

“Quero sinalizar minha vontade de alargar o diálogo, porque o Brasil necessita de um novo consenso. E aí aparece o DEM, com todas as suas contradições internas e comigo, e o PSD, com contradições mais comigo do que internas. E daí? Quero que isso seja feito à luz do dia, de forma transparente”, declarou Ciro em entrevista à Folha de S.Paulo. 

“Nesse quadro de hiperfragmentação, quem for contra o Bolsonaro no segundo turno tem tendência de ganhar a eleição. O menos capaz disso é o PT. Por isso, a minha tarefa é necessariamente derrotar o PT no primeiro turno”, continuou. 

Na visão de Ciro, o ex-presidente Lula “escolheu” Fernando Haddad mais uma vez como candidato ao Planalto “porque não fará sombra a ele nem hoje, nem jamais. Ou seja, quer replicar a escolha da Dilma [Rousseff].”
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024