(67) 99826-0686
Reviva centro

Confiante, Marquinhos registra voto sem pensar em segundo turno

Candidato do PSD para comandar prefeitura da Capital disse se guiar com otimismo através de pesquisas eleitorais

2 OUT 2016
Amanda Amaral e Anna Gomes
11h06min
Foto: Anna Gomes

No Colégio Ambiental, na Vila do Polonês, foi a vez de Marquinhos Trad (PSD) votar. O candidato demonstrou confiança quanto ao resultado das urnas e disse esperar o resultado final da eleição ainda neste domingo (2), sem necessidade de segundo turno. O candidato à prefeitura de Campo Grande chegou ao local de voto dirigindo carro superlotado, com seis ocupantes, entre eles as filhas pequenas, esposa, uma mulher e amigas das crianças.

Marquinhos citou resultados de pesquisas eleitorais, que o apontam como o candidato com maior intenção de voto. “Tenho índice mínimo de rejeição. Estou confiante, não penso em segundo turno, mas o futuro a Deus pertence, se eu ganhar no primeiro o agradecimento é a ele”, disse.

O candidato reclamou do que chamou de ‘ataques’ da oposição e da campanha curta, mas disse estar com consciência tranquila. Ele classificou como ataque ‘sórdido e rasteiro’ a denúncia que o apontou como servidor fantasma na Assembleia Legislativa, o que. “Eu estava lá todos os dias trabalhando, os jornalistas mesmo me entrevistavam, sabem o que eu fiz. Alguns entraram apenas para atacar, foi muito difícil”, disse.

Em tempo, Marquinhos alfinetou o prefeito Alcides Bernal (PP), que concorre à reeleição, dizendo que a cidade está sem estrutura alguma. Antes de partir do local de votação, o candidato contou que deve assistir a apuração dos votos junto da família, na casa de sua mãe.

Veja também