A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/10/2016 11:06

A+ A-

Confiante, Marquinhos registra voto sem pensar em segundo turno

Candidato do PSD para comandar prefeitura da Capital disse se guiar com otimismo através de pesquisas eleitorais

No Colégio Ambiental, na Vila do Polonês, foi a vez de Marquinhos Trad (PSD) votar. O candidato demonstrou confiança quanto ao resultado das urnas e disse esperar o resultado final da eleição ainda neste domingo (2), sem necessidade de segundo turno. O candidato à prefeitura de Campo Grande chegou ao local de voto dirigindo carro superlotado, com seis ocupantes, entre eles as filhas pequenas, esposa, uma mulher e amigas das crianças.

Marquinhos citou resultados de pesquisas eleitorais, que o apontam como o candidato com maior intenção de voto. “Tenho índice mínimo de rejeição. Estou confiante, não penso em segundo turno, mas o futuro a Deus pertence, se eu ganhar no primeiro o agradecimento é a ele”, disse.

O candidato reclamou do que chamou de ‘ataques’ da oposição e da campanha curta, mas disse estar com consciência tranquila. Ele classificou como ataque ‘sórdido e rasteiro’ a denúncia que o apontou como servidor fantasma na Assembleia Legislativa, o que. “Eu estava lá todos os dias trabalhando, os jornalistas mesmo me entrevistavam, sabem o que eu fiz. Alguns entraram apenas para atacar, foi muito difícil”, disse.

Em tempo, Marquinhos alfinetou o prefeito Alcides Bernal (PP), que concorre à reeleição, dizendo que a cidade está sem estrutura alguma. Antes de partir do local de votação, o candidato contou que deve assistir a apuração dos votos junto da família, na casa de sua mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024