A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/06/2020 18:10

A+ A-

Contar “arruma cama” no MDB? Bolsonarista garante que não!

Deputado anunciou que vai deixar PSL

O deputado estadual capitão Contar, que anunciou plano de deixar o PSL depois te ter perdido o cargo de pré-candidato a prefeito do partido para o vereador Vinícius Siqueira, nega rumores de que estaria de olho no MDB.

As especulações dizem que o bolsonarista ainda teria intenção de disputar a prefeitura de Campo Grande, mas isso não seria possível já que o período frente ao calendário eleitoral passou. 

O deputado desmentiu toda a história e disse que não está tratando de filiação com nenhuma sigla. “São informações inverídicas que eu esteja indo para qualquer outro partido. Desconheço esse assunto. Estou tratando de assuntos relacionados ao PSL no momento. O que adianto é que recebi muitos telefonemas e mensagens de apoio, mas não tratei ou estou tratando de partido nesse momento”, disse Contar.

O presidente municipal do MDB, Ulisses Rocha, informou que não existe essa conversa no partido. Mas, que no futuro, se o parlamentar desejar, as portas estarão abertas. 

“Em nenhum momento tivemos essa conversa [de filiação]. Porém, isso não quer dizer necessariamente que dispensaríamos se ele sugerisse. Mas, até onde eu sei, a intenção dele é migrar para o futuro partido do presidente [Bolsonaro]”, afirmou Ulisses, que classificou tudo como uma grande especulação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024