A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/11/2020 15:15

A+ A-

Coronel Alírio Villasanti diz que será independente e pautará segurança pública

Villasanti foi eleito vereador pelo PSL e promete mandato propositivo e atuante

Policial Militar há 33 anos, o Coronel Alírio Villasanti foi eleito vereador de Campo Grande pelo PSL com 1.954 votos. Pautado principalmente na segurança pública e saúde, ele diz que irá trabalhar de forma independente na Câmara.

O vereador eleito foi candidato a deputado estadual em 2018 e ficou como primeiro suplente pelo extinto PHS. 

“O principal papel do vereador é fiscalizar e paralelo a isso legislar. Vai ser um mandato independente, propositivo, combativo e tudo que salutar bom para a sociedade vamos apoiar e inadequado vamos nos posicionar com firmeza de forma independente”, disse.

O coronel entende também que o transporte coletivo e trânsito são áreas fundamentais para trabalhar. Ele segue a linha do conservadorismo. “Irei trabalhar dentro dos valores cristãos, da família e do liberalismo econômico. São valores do conservadorismo que são pautados na minha vida e no partido”. 

Sobre o relacionamento com o Executivo, ele cita que vai estudar a fundo todos os projetos de lei que forem apresentados e se posicionará de acordo com o benefício ou não para a população. “Toda a minha vida foi sempre de atuação. A gente tem de se posicionar com embasamento e técnica. Sempre com muita ponderação e equilíbrio de forma independente, se não haveria motivo para termos o cargo de vereador”, explica.

O Coronel também preside a Associação dos Oficiais de MS. Tem livro publicado sobre segurança pública e qualidade de vida e já atuou como  professor. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024