PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/08/2017 17:00

CPI do IMPCG: Câmara Municipal terá mais uma investigação

Proposta dos vereadores Fritz e Cida recebeu 15 assinaturas

Os vereadores terão mais uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) nesta legislatura. Agora será feita a investigação do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), instituição responsável pelo plano de saúde e previdência dos servidores municipais. A CPI vai examinar as contas do instituto, que estaria com um grande rombo financeiro.

Foram 15 assinaturas para a criação da comissão e até quinta-feira (17) será publicada a composição da Comissão. A CPI do IMPCG foi uma proposição do vereador Hederson Fritz (PSD) e da vereadora Enfermeira Cida (PTN).

Funcionário de carreira da Prefeitura, Fritz também fez da comissão que analisou as contas do instituto no início deste ano e depois pediu a criação da CPI. O presidente da Casa de Leis havia pedido um tempo para analisar os documentos.

Segundo o vereador João Rocha (PSDB) os parlamentares entenderam que era necessária a CPI. Foram analisadas mais de 30 mil páginas de documentação sobre as finanças e funcionamento do instituto. 

Santa Casa

Já sobre a Santa Casa, será criada uma comissão temporária para analisar tanto o convênio entre a Prefeitura Municipal quanto a situação financeira. “Será para analisar as contas”, afirmou Rocha. Os membros que vão compor a comissão também deverão ser anunciados na próxima quinta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO