A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/07/2021 15:47

A+ A-

Deputada Joice Hasselmann presta depoimento sobre incidente em apartamento

Parlamentar destacou que é a terceira vez que depõe sobre o caso.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) esteve na 2° Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, em Brasília para prestar depoimento sobre um incidente ocorrido em seu apartamento funcional. 

A deputada foi na delegacia na manhã de hoje (26) e destacou que é a terceira vez que depõe sobre o caso.

A parlamentar afirma que, na madrugada de 18 de julho, acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, na capital, mas não lembra do que ocorreu. Ela percebeu que estava com dois dentes quebrados e um corte no queixo. Um hospital de Brasília constatou que Joice também teve cinco fraturas no rosto e na costela.

O incidente está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Na delegacia, Joice disse a jornalistas que prepara um boletim contra pessoas que tenham "feito ilações" sobre as suspeitas de agressão. No entanto, não deu detalhes.

ENTENDA 

A deputada federal, Joice Hasselmann, relatou, na quinta-feira (22), que, durante o final de semana, acordou em meio a uma poça de sangue e com seis fraturas pelo corpo. Ela estava no apartamento dela, em Brasília. 

Conforme entrevista ao SBT, a parlamentar acredita que foi vítima de um atentado. Ela se lembra que acordou quando estava no closet do apartamento e, além das fraturas, teve um corte no queixo e um dente quebrado. 

Hasselmann contou que acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso.  

‘’Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado’’, afirmou.

Joice refletiu que poderia ter sofrido um desmaio e caído no chão. No entanto, pondera que foram várias fraturas em locais diferentes do corpo, além e lesões no joelho e inchaço na cabeça. 

‘’É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada’’, disse a deputada. 
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024