A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/10/2019 07:00

A+ A-

Deputado bolsonarista dá nota 8 para presidente, mas diz que ele se expressa mal

Apesar de instabilidades constantes, pesselista classifica a administração de Bolsonaro como boa

Pesquisas com a atuação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sempre dão o que falar, principalmente entre os bolsonaristas campo-grandenses. Para o deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS), do ponto de vista administrativo está bom, mas, às vezes, o presidente se expressa mal ao expor algumas ideias.

As oscilações e queda de 12% na aprovação do presidente Bolsonaro (PSL) em Campo Grande foram indicadas em pesquisa do Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas). O deputado bolsonarista afirma que o presidente tem feito o que é necessário e, por vezes, as declarações provocam alguma instabilidade.

“Do ponto de vista administrativo eu dou nota 8 para ele [Bolsonaro], o nível está bom, mas na hora que ele vai se expressar não é tão recomendável. Às vezes, ele atropela com ideias e expressões”, diz.

Para o parlamentar, um dos motivos pela oscilação na pesquisa pode ser porque o brasileiro é culturalmente emocional e vive por momentos. “Por ser emocional, dependendo das circunstâncias, pode ser que tenham uma interpretação distorcida do que ele [presidente] fala”, justificou. 

Ovando também defendeu a aparição internacional do presidente em Nova York. Sobre o tão criticado discurso na ONU (Organizações das Nações Unidas), ele classificou como ‘excepcional’. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias