PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/03/2020 14:34

A+ A-

Deputado de MS desafia Bolsonaro a provar ameaças de chantagem

Em novas declarações o presidente falou que "levou facada no pescoço em gabinete"

Após o presidente Jair Bolsonaro dizer que ‘já levou até facada no pescoço em seu gabinete’, o deputado federal Fábio Trad (PSD/MS) desafiou o mandatário a provar as declarações feitas neste sábado em Boa Vista (RR). O presidente fez uma parada na cidade, já que estava viajando rumo aos Estados Unidos.

Bolsonaro convocou o movimento de rua para manifesto  e comentou sobre supostas ameaças sofrida até em seu gabinete. “Pessoal, não é fácil. Já levei facada no pescoço dentro do meu gabinete, (dada) por pessoas que não pensam no Brasil, pensam neles apenas. Essa é uma grande realidade. Dia 15 agora, tem um movimento de rua espontâneo. Se um político tem medo de movimento de rua, não serve para ser político”.

A fala novamente causou mal estar no Congresso Nacional, e o deputado sul-mato-grossense fez um desafio ao mandatário por meio de post no Twitter. “Presidente, para que sua fala não seja lida como um embuste retórico com objetivos diversionistas, o seu dever é responder ao Brasil: A) quem está te chantageando? B) quem te esfaqueou no pescoço em seu gabinete? Dê os nomes, Presidente. Nomine ou mais uma vez estará blefando”, publicou Trad.

A publicação teve dezenas de comentários e pedidos para que o mandatário mostre e indique as pessoas que o ameaçaram. 

Trad é mais um na soma de todo o Congresso Nacional que demonstra insatisfação com declarações do presidente, que incentiva manifestações, no dia 15 de março em Brasília, contra o poder Judiciário e Congresso.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024