A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/01/2024 15:01

A+ A-

Deputado diz que MS vai crescer muito mais e cita trabalho por idosos e família

Ele chefia o Republicanos e promete partido protagonista nas eleições municipais

Deputado estadual Antônio Vaz, do Republicanos, vê o presente e o futuro do Mato Grosso do Sul com olhar otimista. Ele detalhou que é recordista em projetos de leis e que atuou em prol de crianças e idosos na segunda legislatura. 

O parlamentar diz que MS avançou muito em 2023 e tem potencial a nível nacional, sobretudo na economia. 

''... o governo tem trabalhado por um ambiente econômico, positivo e desburocratizado, que gera confiança ao mercado e atrai empresas'', avaliou o parlamentar. Ele detalha que MS tem muito espaço físico, gente trabalhadora e por isso tem alcançado visibilidade. 

''Estamos preparados para o crescimento'', diz Vaz citando a Rota Bioceânica e a obra da Suzano em Ribas do Rio Pardo. 

Projetos 

Vaz destaca dois projetos como importantes na atual legislatura: o primeiro é a implantação do Banco de Dados de Reconhecimento Facial e Digital de Crianças e Adolescentes desaparecidos. E o ''Produzindo na Terceira Idade'', que insere pessoas idosas no mercado de trabalho. 

''[e tem] a criação do 'Disk Help', um canal de atendimento anônimo para jovens e adolescentes, em situação de vulnerabilidade emocional'', completou o deputado citando que foi o recordista de projetos apresentados na legislatura anterior e na atual. 

Eleições 

Presidente estadual do Republicanos, Vaz diz que a legenda está se organizando para as eleições municipais. Ele destacou que o partido está presente nos 79 municípios e promete chapas estruturadas e competitivas para vereador em todas as cidades. 

''... em relação às prefeituras, estamos atualmente com 23 pré-candidaturas... posso garantir que o Republicanos será protagonista nas eleições 2024 em Mato Grosso do Sul'', prometeu o parlamentar. 

Polarização 

Vaz, que é conservador, prevê que a polarização política e ideológica entre ‘’Lula e Bolsonaro’’ vai influenciar as eleições municipais.

''... acredito que essa polarização ainda exista com força capaz de influenciar e muito as eleições, não só aqui, mas em todo o país'', avaliou o líder partidário.  

Governador

Antônio Vaz observa que Eduardo Riedel, do PSDB, faz uma gestão técnica e eficiente, traduzindo bons resultados para o Estado. 

''... tenho visto um bom plano sendo seguido, especialmente na economia. Creio que o Riedel tem buscado caminhos estratégicos para alavancar o crescimento’’, disse Vaz, que completou citando a manutenção da alíquota do ICMS em 17%, além de investir em qualificação e desburocratização. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024