A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/02/2019 07:30

A+ A-

Deputado 'ex-gay' quer instaurar “Dia do Orgulho Heterossexual” por temer extinção

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, delira o parlamentar

O deputado Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA) conseguiu apresentar o projeto de lei mais esdrúxulo de 2019, não pelo conteúdo em si, mas pela justicativa apresentada. Ele quer instaurar o “Dia Nacional do Orgulho Heterossexual”.  Até ai, ok. Ele não é o primeiro.

Isidório superou-se mesmo na justicativa. A nobre excelência quer “evitar o sangue na canela”, caso, inexplicavelmente, “criminalize-se a homofobia”. “Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, delira.

“Nós, legisladores, nos preocupamos com a preservação da tartaruga, do macaco prego, da baleia, dentre outros animais em risco de extinção. Por óbvio, é de suma importância centrar atenção também em nós seres humanos machos e fêmeas”, completa em devaneio.

'Ex-gay'

O pastor Sargento Isidório (Avante-BA) alcançou 323.264 votos para deputado federal e tornou-se o candidato com melhor desempenho em seu estado. Apelidado pela imprensa como “Daciolo da Bahia”, o político evangélico – que se apresenta como “ex-gay” – é parte de um seleto grupo de parlamentares que alcançou votação necessária para se eleger sem influência do coeficiente eleitoral.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024