A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

22/10/2021 10:06

A+ A-

Deputado Rinaldo Modesto visita região sul-fronteira de MS

Parlamentar cumpre agendas em diversos municípios do Estado neste fim de semana

Neste fim de semana, a região Sul-fronteira e a cidade de Maracaju receberão a visita do deputado estadual Rinaldo Modesto. Depois dos compromissos na Assembleia Legislativa, o parlamentar segue para o interior nesta sexta e sábado com agendas programadas no distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã, e nos municípios de Antônio João e Maracaju.

Segundo a assessoria, hoje pela manhã o distrito de Ponta Porã, Nova Itamarati, receberá o deputado que conversará com lideranças e visitará as escolas estaduais Professor José Edson Domingos dos Santos, Nova Itamarati e Professor Carlos Pereira. Além disso, ele visita a Escola Municipal Nova Conquista.

Na parte da tarde Rinaldo segue para Antônio João e na sequência para a cidade de Ponta Porã. No sábado, lideranças de Maracaju receberão o deputado para um almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Professor. Durante as visitas estão previstas reuniões com a população e lideranças locais, ocasiões em que o parlamentar apresentará resultados de seu mandato.

Rinaldo Modesto comenta que apesar de sua base de trabalho ser na Capital, o mandato de deputado estadual demanda cuidar do cidadão em todas as regiões do Estado.

“Apesar de a nossa base de trabalho estar localizada em Campo Grande, temos ações em todas as regiões do do Mato Grosso do Sul e com certeza onde tiver um cidadão sul-mato-grossense, nós levaremos nossas ações e nosso empenho para solucionar suas demandas”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias