Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
Política

Deputados evitam comentar sobre caso Trutis e Contar diz que ‘viver é perigoso’

Capitão foi o único a falar sobre o caso na Assembleia

18 fevereiro 2020 - 13h47Por Rayani Santa Cruz

Os deputados estaduais evitaram comentar sobre o suposto atentado ao deputado federal Loester Trutis (PSL/MS) nesta terça-feira (18). Durante sessão da Assembleia Legislativa, o único a falar sobre o caso foi o deputado estadual capitão Contar (PSL) que lamentou o ocorrido e disse que o crime deve ser apurado.

“As informações que eu tenho são as mesmas que todos têm, e que ele veiculou nas redes sociais. A gente está acompanhando de perto e desejando que qualquer tipo de crime seja coibido”, explicou.

Contar afirma que independente de o deputado ser do partido ou não, ele é contra qualquer tipo de crime. “Quem vai poder nos ajudar são as investigações, através dos policiais e seus peritos. Para poder chegar a esse criminoso”.

Questionado se entrar na política era perigoso, Renan Contar disse: “viver é uma profissão de perigo, qualquer pessoa está sob risco. Você indo para o seu trabalho, alguém pode pegar teu celular, te dar um tiro a troco de qualquer coisa, então viver é uma profissão de perigo. Todos estamos sujeitos. Alguns mais expostos e outros menos. E a gente defende a segurança para todos”, finalizou.