A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/08/2016 11:43

A+ A-

Além de desfile cívico, campo-grandense assiste 'show' de candidatos à prefeitura

O evento, que acontece nesta manhã de sexta-feira (26), foi marcado pela distribuições de propagandas políticas

O tradicional Desfile Cívico em homenagem ao aniversário de Campo Grande virou um 'show de sorrisos'' dos candidatos à Prefeitura da Capital. O evento, que acontece nesta manhã de sexta-feira (26), foi marcado por distribuições de propagandas políticas.

O candidato Alex do PT disse que chegou ao desfile por volta das 8h30. Alegre com a recepção do público, o político diz que quer fazer uma campanha limpa e sempre ter bom um diálogo com a população. Alex ressalta que está visitando os bairros da cidade e adianta que o primeiro comício do partido organizado pelo deputado federal Zeca do PT acontecerá no próximo dia 31 deste mês. Ele não descarta a possibilidade da presença do ex-presidente Lula no evento. Para finalizar, o candidato abraçou um popular e disse a frase: 'Esse é o abraço da vitória, não vai ter golpe'.

Suél Ferranti, candidato do PSTU, chegou ao evento por volta das 8h e falou que foi muito bem recebido pela classe trabalhadora. Ele destaca que, após os escândalos como a Lava Jato, ele está recebendo mais prestígio da população, mas também lamenta o tempo que possui na televisão durante a campanha. "Só tenho quatro segundos de tempo, não é o suficiente para mostrar nossos 16 pontos de governo. Nossa única solução está sendo divulgar nossos planos pelas redes sociais", lamentou.

Já o candidato Athayde Nery, do PPS, assim como Alex do PT estava com uma equipe para registrar tudo no desfile. Nery destacou que também está andando pelos bairros e está ouvindo muitas reclamações da população, principalmente em relação a infraestrutura da Capital.

"Reclamam muito dos buracos existentes nas ruas de Campo Grande. Hoje conversei em um ponto de mototaxistas e 10 dos 16 que trabalham lá reclamaram dos buracos. Além dos prejuízos financeiros, ficam preocupados, pois levam vidas em suas garupas", disse.

O prefeito Alcides Bernal (PP) assiste ao desfile do palanque, mas mesmo sem ter um contato próximo com a população, seu material de campanha também está sendo distribuído ao público.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024