A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 1 ano

A+ A-

Durante convenção, PSB confirma apoio a Eduardo Riedel para governo de MS (vídeo)

Presidente do partido destacou que o pré-candidato é a melhor escolha para o Estado

A convenção do Partido Socialista Brasileiro - PSB, que ocorreu na manhã deste sábado (23), na Câmara Municipal de Campo Grande, teve como foco o lançamento da candidatura dos 20 candidatos a deputados estaduais e cinco federais.

Além disso, foi declarado o apoio ao pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), que tem como um dos prováveis nomes para vice, o vereador Carlão (PSB), que atua como presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande.

Ao ser questionado sobre a aliança com o PSDB em MS, Ricardo Ayache, presidente do partido, destacou que a escolha foi a melhor para o Estado.

"Nós estaremos apoiando o Eduardo Riedel por entender que é o candidato melhor preparado para atender as necessidades da população, diante daquilo que se demonstrou nesses últimos oito anos aqui no estado", ressaltou.

Ayache destacou, ainda, que Mato Grosso do Sul é um dos estados que mais cresce no país, focando principalmente na preocupação social.

"É  um estado que tem dialogado com todos os segmentos da sociedade. É um estado forte no agronegócio, mas que não esqueceu de remunerar bem os educadores, que hoje é a melhor remuneração de professores do Brasil", disse.

Quanto questionado quanto ao apoio aos candidatos à presidência do país, Ayache foi firme em dizer que seguirá o que o nacional decidiu em convenção, ao se aliar ao Partido dos Trabalhadores, apoiando o ex-presidente Lula (PT).

"Nós temos um compromisso nacional e a convicção de que é melhor para o Estado, a convicção de que é a melhor chapa para que junto a gente possa construir um país melhor para toda população, que é essa chapa Lula/Alckimin", finalizou.  

 
Presidente do PSB confirma apoio a Eduardo Riedel em 2022

Presidente do PSB confirma apoio a Eduardo Riedel em 2022

Posted by TopMídia News on Saturday, July 23, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024