A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

29/11/2020 13:30

A+ A-

Edu Miranda quer continuar trabalho com assistência social e mandato voltado para as pessoas

Assistente social há 13 anos foi eleito vereador pelo Patriota

O assistente social Eduardo Miranda, do Patriota, foi eleito vereador de Campo Grande com 2.986 votos. Ele trabalha há 13 anos com o projeto ‘Fazer o bem Faz bem’ e quer continuar a ação no mandato, trabalhando também com educação, saúde e qualidade de vida.

Miranda é pós-graduado em políticas públicas na área da família e ressalva que o trabalho na área social não foi realizado para disputar mandato, mas sim para ajudar famílias carentes há mais de uma década. 

“Em todas as minhas reuniões, comentei que será um mandato de muito trabalho. Não prometemos nada além do que já faço. Fui diretor do Cras da Vila Nasser por quatro anos e fiz muito na região. O projeto que faço parte, nós emprestamos cadeiras de roda, muletas e camas hospitalares. Hoje, o projeto tem 3.500 cadeiras de roda e 550 camas hospitalares”, explicou.

Na campanha de 2016, ele disputou pelo PHS e não conseguiu se eleger. 

Miranda cita que está estudando sobre a comissão que deseja fazer parte na Câmara e que tratativas sobre eleição para presidência da Casa de Leis já iniciaram.
Ele quer trabalhar em harmonia com Executivo e está aberto para discussões.

“Já estamos em reunião com colegas de Câmara, e nessa transição estamos vivendo um momento diferente por conta da questão da pandemia. Temos que pensar no melhor para a cidade e fazer o mandato voltado as pessoas e a população”, finaliza.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias