A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/09/2020 11:24

A+ A-

Em busca da reeleição, Marquinhos tem projeto de 40 obras e 16 mil novos empregos

"Já temos recursos assegurados para obras de asfalto em bairros como o Rita Vieira, Nova Campo Grande, Nova Lima", destacou

Concorrendo à reeleição, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) incluiu uma meta exclusiva para recuperação de Campo Grande no pós-pandemia. O objetivo é colocar em prática um pacote de mais de 40 obras públicas, gerando mais de 6.600 empregos diretos e cerca de 9.900 indiretos.

“Esse pacote de investimentos incluí revitalização de espaços públicos, reforma de terminais, obras de drenagem e pavimentação nos bairros e entrega de unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade social. Já temos recursos assegurados para obras de asfalto em bairros como o Rita Vieira, Nova Campo Grande, Nova Lima e para execução de projetos como, por exemplo, a revitalização da Lagoa Itatiaia e Antiga Rodoviária”, disse o prefeito.

Medidas de desburocratização e estímulo aos empreendimentos privados também foram incluídas no plano. Foram estabelecidas ações como autorização imediata para construções e reformas de pequeno porte, por meio do programa Alvará Imediato; desburocratização e informatização dos processos de licenciamento ambiental; isenção no IPTU, ISS de construção, COSIP e redução do ISS para empreendimentos que investirem em modernização e ampliação das atividades de acordo com o valor do investimento e geração de empregos.

Marquinhos promete viabilizar o empréstimo de recursos para micro e pequenas empresas, através da formação de um fundo de aval em parceria com empresas privadas. Também diz que vai investir em parcerias com universidades para atendimento dos empreendedores através das empresas juniores de administração, direito, economia, turismo, moda, contabilidade e etc.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024