A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/07/2021 19:34

A+ A-

Em Campo Grande, Doria diz que é a 'melhor via' e 'abre metralhadora' contra Bolsonaro

Ele disse que governadores compravam vacinas e não cloroquina

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência em 2022, disse que não se considera como ‘’3ª via’’ entre PT e Bolsonaro e sim ‘’a melhor via’’. Ele aproveitou para atacar duramente o atual presidente. 

Doria disse que, ao contrário do presidente, governadores, sobretudo do PSDB, investiram em vacina e medidas para conter a covid-19. 

‘’Nosso governo comprou vacina e não cloroquina’’, disparou. 

O tucano passou a disparar contra o atual presidente quando perguntado sobre as críticas de Bolsonaro ao ministro do STF, Luis Roberto Barroso, sobre o voto impresso. O presidente cogitou, inclusive, não realizar eleições se não houver voto auditável. 

‘’Botar dúvidas na urna eletrônica é um golpe. Bolsonaro reproduz mais uma vez seu autoritarismo, sua incapacidade de governar, seu negacionismo e seu desprezo pela vida e pela democracia’’, disparou o tucano. 

O governador de São Paulo admitiu que o PSDB está aberto a discussões sadias e democráticas com partidos mais à esquerda, mas enfatizando que a legenda deve sempre se afastar dos extremos, seja direita ou esquerda. 

João Dória também fez duras críticas ao PT, dizendo que os governos Lula e Dilma roubaram o País. No entanto, tornou a fazer críticas mais contundentes ao atual chefe da nação. 

‘’Nós somos pária do mundo. Nós sempre fomos queridos e bem vindos nos países. Hoje, por causa da falta de vacinas, não podemos acessar muitos países, porque temos um negacionista que contribuiu para as mortes de 500 mil brasileiros’’, criticou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias