Menu
sábado, 23 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Política

Em evento, Bolsonaro volta a defender respeito entre os Três Poderes

“Confio no povo brasileiro, confio em vocês e eu peço que acreditem que nós estamos fazendo o possível pelo nosso país. Acima de cada um de nós, acima dos Três Poderes, está o destino dessa grande nação"

11 setembro 2021 - 15h54Por Metropóles

Em agenda no Rio Grande do Sul neste sábado (11/9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o respeito aos Três Poderes, em mais uma demonstração de recuo nos ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Não podemos fazer as coisas na velocidade que muitos querem, mas a gente vai aos poucos redirecionando o futuro do nosso país. Temos Três Poderes que têm que ser respeitados. E devemos buscar sempre a melhor maneira de nos entendermos para que o produto do nosso trabalho seja estendido aos 210 milhões de habitantes”, afirmou.

“Confio no povo brasileiro, confio em vocês e eu peço que acreditem que nós estamos fazendo o possível pelo nosso país. Acima de cada um de nós, acima dos Três Poderes, está o destino dessa grande nação”, prosseguiu Bolsonaro neste sábado.

Na quinta-feira (9/9), o chefe do Executivo federal apresentou uma Declaração à Nação, na qual disse que às vezes fala “no calor do momento” e que não teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.

Em evidente recuo no tom das últimas semanas, a nota foi publicada no site do Palácio do Planalto, logo após encontro com o ex-presidente Michel Temer (MDB).