A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/06/2021 14:00

A+ A-

Em MS, Zeca do PT confirma pré-candidatura ao governo do estado

Partido apoia a pré-candidatura e discute desafios para as eleições de 2022

O nome do ex-governador Zeca do PT é confirmado como pré-candidato pelo partido em Mato Grosso do Sul. A Direção Estadual do PT, realizou na noite desta segunda-feira (21) uma  Plenária virtual onde a situação foi definida.

De acordo com nota do diretório, a reunião contou com as presenças do ex-presidente nacional do PT e ex-ministro José Genoino e  do ex-governador Zeca do PT, dos deputados Amarildo Cruz, Pedro Kemp e Vander loubet,  juntamente com as direções municipais, vereadores e vereadoras, e outras lideranças do partido.
 
Conforme o presidente regional, Vladimir Ferreira, a plenária discutiu a conjuntura nacional, estadual e os desafios do partido para as eleições de 2022. Zeca do PT reafirmou sua condição de pré-candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, e que para tanto, é importante a construção de alianças no campo progressista e democrático.

De acordo com o comunicado, "a construção de uma candidatura forte ao Governo do Estado, está alinhada com a estratégia nacional do PT de ter palanques representativos nos estados, para darmos sustentação ao nosso projeto nacional liderado pelo Presidente Lula."

O partido salientou que existe a  necessidade de construir chapas competitivas para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Agora, a direção estadual irá promover atividades regionais e iniciará a discussão sobre o programa de governo, envolvendo os mais diversos segmentos organizados da sociedade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024