A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/11/2016 12:52

A+ A-

No fim de mandato, vereadores fazem sessão de 40 minutos e aprovam dois projetos

Parlamentares têm pouco mais de um mês para limpar a pauta de projetos na Casa

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, nesta terça-feira (8), dois projetos sendo um em regime de urgência. A sessão durou aproximadamente 40 minutos e transcorreu de maneira tranquila. No final da Legislatura, esta foi apenas mais uma 'sessão relâmpago' na Casa de Leis, mesmo com propostas importantes a serem votadas.

Com um pouco mais de um mês, antes do término do mandato, cujo 40% dos atuais vereadores não devem retornar ao próximo ano, os parlamentares têm até o dia 22 de dezembro para limpar a pauta e votar projetos como o Orçamento para 2017, que vai definir o uso de recursos da prefeitura na gestão de Marquinhos Trad, do PSD. 

Projetos aprovados

Nesta terça-feira, em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 8.309/16, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, do PMDB, e Otávio Trad, do PTB, que autoriza o Poder Executivo a criar o corredor comercial no Bairro Jardim São Bento, em Campo Grande.
 
Outro projeto que acabou entrando em regime de urgência foi avaliado em turno único de discussão. Foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei Complementar nº 492/16, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, do PPS, que acrescenta dispositivos à Lei n° 2909, de 28 de julho de 1992, Código de Polícia Administrativo de Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024