A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 anos

A+ A-

Enelvo Felini deixa Funtrab para disputar eleições em Sidrolândia

Marcos Derzi vai substituir diretor da Fundação

O diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS), Enelvo Felini, deixou o cargo nesta quarta-feira (3), segundo informações do diário oficial. Obedecendo à lei eleitoral, ele pediu exoneração para disputar as eleições pela prefeitura de Sidrolândia, cidade distante 60 quilômetros de Campo Grande.

“Agradeço o prazeroso ano que trabalhamos em parceria com a Funtrab e Governo do Estado, em prol do benefício de cada trabalhador de MS em busca de nossos serviços e assim contribuindo com o desenvolvimento do nosso Estado. Estou à disposição de Sidrolândia e após 15 anos em vários cargos no governo estadual, acho que melhorei como pessoa, profissional e como técnico”, pontua Felini.

Segundo a assessoria da Funtrab, Enelvo Iradi Felini tem formação de técnico agrícola e Administração de Empresas (incompleta). Ele chegou em Mato Grosso do Sul em 1984, residindo em Sidrolândia, município onde foi eleito prefeito por 2 mandatos.

Foi presidente da Assomasul no biênio 2013/2014, assessor da senadora Marisa Serrano e secretário-geral do PSDB por vários anos. Foi 3º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios por 2 anos. Atuou como diretor-presidente da Agraer em 2015. De 2017 a 2018, assumiu o mandato de deputado estadual. Em 03/06/2019, assumiu a direção da Fundação do Trabalho de MS.

O empresário Marcos Henrique Derzi Wasilewski assume a direção da Funtrab. Ele atuou como coordenador-geral de Administração Hidroviária do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e superintendente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024