PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

20/05/2020 16:00

A+ A-

ENTROU NUMA FRIA: deputados de MS dizem que Regina sai sem produção na Secretaria de cultura

A ex-global não ‘aguentou’ o tranco e saiu do cargo nesta manhã

Tanto o deputado bolsonarista Luiz Ovando (PSL) quando Fábio Trad (PSD) concordam que a atriz e agora ex-secretária especial de Cultura, Regina Duarte, sai do cargo sem produtividade alguma.

Defensor do governo de Bolsonaro, o médico Luiz Ovando diz que só conhecia Regina pelas novelas, e que ela não aparentava ter habilidade política e administrativa exigida em certos cargos. “Eu não a conheço pessoalmente, mas ela parecia bastante instável e um tanto quanto desconfortável no cargo. A atividade política é uma arte, assim como as outras. Mas, precisamos praticar todos os dias”, comentou.

Já para Fábrio Trad, a ex-global literalmente, entrou numa fria, ao aceitar o cargo em um governo amarrado em questões ideológicas. 

“Regina Duarte entrou em uma fria. O governo a que ela emprestou sua força de trabalho não gosta de cultura, não estima a grande maioria dos artistas brasileiros, não valoriza a arte e trabalha sempre com o ressentimento ideológico. Por isso, ela quase nada produziu. Tudo está travado pelas amarras ideológicas de um governo ressentido”, explicou Fábio Trad. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024