Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Política

Estudante vai ao cercadinho e chama Bolsonaro de 'farsa' (vídeo)

A estudante de 19 anos citou versículo da bíblia e questionou Bolsonaro

26 janeiro 2022 - 12h11Por Rayani Santa Cruz

Uma estudante foi até o cercadinho do Palácio da Alvorada, na manhã dessa segunda-feira (24), para dizer que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma “farsa”.

Conforme o Metrópoles, Hadassa Gomes, de 19 anos, chamou a atenção do chefe do Executivo federal ao mencionar o verso bíblico de João 8:32, que tem os dizeres: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente”, declarou a jovem.

Veja:

Sem esboçar reação, Bolsonaro perguntou: “Você veio aqui falar isso?”. A estudante, então, respondeu: “Não, eu vim questionar o senhor”.

Bolsonaro, se afastou da jovem e outros apoiadores passaram a reprovar a atitude dela.

O presidente chegou a dizer que ela "certamente era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT)". A estudante retrucou, ao dizer que em nenhum momento citou o partido político.