A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/04/2020 19:08

A+ A-

Fábio Trad critica postura de Dória durante pandemia: 'Não se dança em cemitérios'

Para o deputado federal por MS, o governador paulista tem feito 'politicagem'

O deputado federal Fábio Trad (PSD) fez duras críticas ao comportamento do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (8), Trad diz que o gestor paulista busca aplauso político em meio à tragédia. 

''Não se dança em cemitérios. É hora de trabalho e não de politicagem. Nota zero, Dória’’, lamentou Trad. Ele completou: ''...é absolutamente reprovável esse comportamento''. 

Rixa

João Dória e o presidente Jair Bolsonaro trocam acusações graves durante a crise do novo coronavírus. Dória aproveita as entrevistas coletivas para criticar o presidente. Já Bolsonaro o acusa de fazer campanha política antecipada, mirando a presidência em 2022. 

O mais recente embate entre os dois se deu porque Dória disse ter sido seu coordenador da Pandemia do Coronavírus, em SP, o médico Davi Uip, que teria sugerido a hidroxicloroquina para o tratamento dos doentes. 

No entanto, Mandetta desmentiu o governador e destacou que foi o Conselho Federal de Medicina que sugeriu o medicamento, via videoconferência. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024