A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

28/07/2021 11:15

A+ A-

Fala de Bolsonaro sobre Ramos desagrada militares no governo, afirma colunista

Nas palavras de amigos do ministro Luiz Eduardo Ramos, ele não vai, por lealdade, se queixar com o presidente da República

As declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre o ministro Luiz Eduardo Ramos desagradaram militares no governo e reforçaram as críticas do pessoal da ativa que era contra a participação de oficiais, mesmo da reserva, em postos civis. 

As informações são do colunista e comentarista do GloboNews, Valdo Cruz. 

Bolsonaro disse que ele não sabia falar a língua dos políticos.

Ainda segundo o colunista, interlocutores do agora ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência lembraram que foi Ramos quem fez toda articulação para atrair o Centrão para o governo Bolsonaro, garantindo as eleições do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), além de aprovação de projetos como a privatização da Eletrobras, marco do saneamento e autonomia do Banco Central, entre outros.

Nas palavras de amigos do ministro Luiz Eduardo Ramos, ele não vai, por lealdade, se queixar com o presidente da República. 

Militares da ativa classificam as declarações do presidente de “ingratidão”. 

Em entrevistas a rádios, Bolsonaro disse que fez a troca na Casa Civil porque Luiz Eduardo Ramos não tem muita familiaridade com a articulação política e seria o mesmo que colocar Ciro Nogueira para comandar militares.


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias