A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/03/2019 13:10

A+ A-

Golden Shower: em MS, tem deputado que critica postura de Bolsonaro e quem faz vista grossa

Críticas vão para vídeo com teor pornográfico postado pelo presidente no Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) polemizou, por meio de sua conta no Twitter, ao publicar um vídeo de Golden Shower (fetiche sexual de urinar em uma pessoa), em que dois homens se expõem de maneira sexual em cima de um palco durante o Carnaval.

Na sua publicação, o presidente afirma 'não se sentir confortável', mas mesmo assim publicou o vídeo. Por aqui, parlamentar criticou postura do presidente, mas teve gente que passou 'pano' e fez 'vista grossa' para o caso.

Quem não gostou da postura foi o deputado Fábio Trad (PSD). "Acho que o presidente Bolsonaro deveria usar o Twitter para postar mensagens institucionais de seu governo, evitando polemizar ou polarizar, pois a eleição acabou em novembro", criticou.

Ele ainda afirmou que o presidente deve tomar mais cuidado com as suas publicações. "Os posts devem incentivar o debate qualificado e propositivo", ressaltou Fábio Trad.

Outro a comentar foi o deputado Loester Souza, o Tio Trutis (PSL). De início, ele afirmou que se trata de uma questão de 'opinião', mas que não viu a publicação do presidente.

Porém, destacou que pessoas que se expõem em público devem responder à lei. "Uma coisa é estar ali na hora do aperto. Agora se é um caso de ato libidinoso e em público, a lei já é bem claro para isso".

Já o deputado federal Beto Pereira (PSDB) disse que o presidente não pode generalizar este caso. "Infelizmente, esse tipo de coisa acontece  mesmo, e não é de hoje (nada contra, mas quem curte que o faça entre quatro paredes, e não em vias públicas, onde pode haver, inclusive, crianças por perto). Porém, o Presidente não pode generalizar".

"Isso é exceção, a maioria das pessoas vai ao carnaval celebrar a felicidade, para se divertir de forma saudável, com amigos ou familiares. Uma política de estado para educação é o caminho para evitarmos isso no futuro", finaliza

Sobre o post: 

O presidente escreveu na sua conta sobre o caso: "Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024