A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

25/08/2018 09:15

A+ A-

Gravações, caminhadas e entrevistas marcam o sábado dos candidatos ao governo de MS

Ações serão feitas na capital e interior do estado

Nas agendas dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul estão previstas gravações de horário eleitoral, caminhadas e visitas a feiras livres na Capital e no interior, neste sábado (25).

O candidato pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, visita Ponta Porã. A equipe do tucano promove adesivagem, caminhada pelo comércio e reunião no Salão Paroquial São José. Em Amambai o tucano se reúne com lideranças e inaugura comitê de campanha no centro da cidade.

O pedetista Odilon de Oliveira lança campanha proporcional no período da manhã. À tarde ele faz gravação para o horário eleitoral e à noite visita feiras livres na Vila Jacy e Piratininga.

Humberto Amaducci (PT) faz caminhada pela manhã. Pela tarde participa do lançamento de candidatura a deputado estadual do colega João Grandão. No final da tarde e à noite faz reunião com apoiadores da candidatura.

Marcelo Bluma (PV) da entrevista para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul pela manhã e à tarde grava programa eleitoral.
   
Junir Mochi, do MDB, faz caminhada em Pedro Gomes pela manhã. À tarde faz bate-papo com moradores de Alcinópolis. Ainda pela tarde conversa com eleitores de Figueirão. À noite participa de reunião no salão paroquial em Camapuã.

João Alfredo (PSOL) grava programa eleitoral para rádio e TV em Campo Grande durante todo o dia.
.

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024