SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/09/2017 09:28

Primeiro desafio de Hashioka será recompor diretoria do Detran/MS

Ex-prefeito de Nova Andradina teve a nomeação publicada hoje no Diário Oficial

O novo diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), Roberto Hashioka Soler, nomeado nesta sexta-feira (1°), terá a missão de reestruturar, às pressas, a nova diretoria do órgão.  As exonerações dos antigos membros do primeiro escalão do Detran foram publicadas hoje no Diário Oficial.

Encabeçando a lista, está o ex-diretor-presidente, Gerson Claro Dino, a qual consta a exoneração no Decreto “P” N. 4.417, de 31 de agosto de 2017, do cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, na função de Secretário Especial, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, reconduzindo-o, se for o caso, ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Estadual.

Logo depois, vem o diretor-adjunto de Claro, Donizete Aparecido da Silva, do cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1, em que se for o caso, pode ser reconduzido ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Estadual.

Outros exonerados são Celso Braz de Oliveira Santos, do cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, desempenhando suas funções no Detran. E Luiz Alberto de Oliveira Azevedo do cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, reconduzindo-o, se for o caso, ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Estadual.

Na lista do Governo do Estado, ainda segue exonerado Gerson Tomi do cargo em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, símbolo DGA-2, que ocupava a função de Diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação, reconduzindo-o, se for o caso, ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Estadual.

E Érico Mendonça do cargo em comissão de Direção Executiva e Assessoramento, símbolo DGA3-, no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, na função de Chefe da Divisão de Execução Orçamentária, Financeira e Arrecadação, reconduzindo-o, se for o caso, ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Estadual. Todos com efeito a partir data de publicação.

Operação Antivírus

Os integrantes da alta cúpula do Detran foram presos pelo Gaeco durante a Operação Antivírus, deflagrada na última segunda-feira (1°). O Gaeco  investiga crimes de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, peculato e organização criminosa. Segundo as informações iniciais, os alvos são contratos de informática celebrados entre empresas e o Poder Público. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024