A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/01/2022 13:15

A+ A-

Ministra Damares Alves visita Dourados para apresentar plano de ação em defesa das crianças indígena

Visita acontece na tarde desta sexta-feira

Ministra Damares Alves volta a visitar Dourados na tarde desta sexta-feira (28), para apresentar o Plano de Ação da Defesa das Garantias de Direitos das Crianças e Jovens Indígenas.

De acordo com o site Dourados News, trata-se de um projeto que será implementado, inicialmente, em comunidades indígenas presentes nos estados de Mato Grosso (Xavante), Mato Grosso do Sul (Guarani Kaiowá) e Roraima (Yanomami).

A visita foi anunciada na noite dessa quinta-feira (27),através de uma publicação feita no twitter, após o Governo do Estado anunciar a agenda.

Durante a manhã, a ministra esteve em Barra do Garça (MT), vindo para Dourados no período da tarde.

“Vamos com representantes de 04 Ministérios para apresentar o plano de trabalho de enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes de povos tradicionais”, anunciou.

Segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, durante os compromissos, a gestora se reunirá com representantes dos governos locais e de aldeias indígenas da região e atenderá a imprensa.

O evento está programado para acontecer às 15h30, no auditório da Unigran, localizado na rua Balbina de Mato, 2121, Jardim Universitário.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024