A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/08/2021 08:56

A+ A-

Ministra Damares visita Dourados após morte da pequena Raíssa

Nas redes sociais, a deputada Rose Modesto fez uma postagem sobre a viagem

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, visita Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (26). 

Ela será acompanhada pela Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto, pela Coordenadora da Secretaria da Mulher na Câmara, Celina Leão, a presidente da Associação de Magistrados Brasileiros, Renata Gil, a senadora Soraya Thronicke e as deputadas Bia Cavassa, Paula Belmonte e Rose Modesto.

A ministra vai até Dourados, onde aconteceu o crime com a pequena Raíssa, estuprada e morta ao ser jogada de uma pedreira. 

Nas redes sociais, a deputada Rose Modesto fez uma postagem sobre a viagem. 

“Vamos fazer uma diligência nas aldeias, conversar com os indígenas e, também, uma audiência pública que será aberta à população, no Teatro Municipal da cidade para debater sobre a violência contra esses povos. A ideia é encontrarmos propostas e ações de melhoria no combate a todos os tipos de violência que os índios vêm sofrendo há tantos anos. Acredito que essa diligência seja fundamental para acertarmos o passo e fazermos o melhor pela população indígena não só de Mato Grosso do Sul, mas de todo o Brasil”, escreveu. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024