PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/09/2016 14:47

A+ A-

Na chuva, Marquinhos caminha no centro para discutir como impulsionar região

Candidato lembrou que tem como meta buscar parcerias para tirar do papel o projeto de revitalização da Rua 14 de Julho

Mesmo debaixo de chuva, o candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSD, Marquinhos Trad, iniciou a semana caminhando pelas ruas do Centro da Capital. Ele foi, na manhã desta segunda-feira (5), ouvir dos comerciantes e consumidores os problemas da região e apresentar suas propostas.

Acompanhado da candidata a vice, Adriane Lopes e da esposa, Tatiana Trad, Marquinhos percorreu a Rua 14 de Julho, cumprimentando e conversando com eleitores. Em respeito à Lei Eleitoral, o ‘corpo a corpo’ se limitou à rua, mas muitos funcionários fizeram questão de sair das lojas para abraçar e externar o carinho por Marquinhos.

“Me sinto muito feliz com o carinho que tenho recebido por onde eu passo. E isso tem me surpreendido de uma forma bastante positiva e é o que tem me dado mais força para continuar essa caminhada. Saber que as pessoas confiam no meu trabalho e estão me dando um voto de confiança me deixa muito feliz. O meu compromisso é tornar a vida dessas pessoas melhor”, disse.

O vendedor de acessórios para celular, Marcio Freitas da Silva, 25 anos, foi um dos muitos que manifestaram apoio a campanha de Marquinhos. "Eu confio nele. Conheço o trabalho dele, é gente como a gente. Está ai, até debaixo de chuva", comentou.

Sobre a região central, Marquinhos lembrou que tem como meta buscar parcerias para tirar do papel o projeto de revitalização da Rua 14 de Julho, que deve beneficiar cerca de 200 mil pessoas de forma direta e indireta.

“Vamos trabalhar para implementar esse projeto. Vai ser muito importante para impulsionar o comércio da região central que perde força a cada dia sem um plano de reestruturação adequado”, afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024