FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/08/2018 11:30

Marquinhos critica lançamento de Mochi: 'não se pode criar um nome da noite para o dia'

Para Marquinhos, 'as pessoas não podem virar candidatos porque um grupo pede'

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) comentou, nesta quarta-feira (15), sobre a turbulência ocorrida dentro do MDB, após senadora Simone Tebet desistir e o partido ter que substituir indicando Junior Mochi para o pleito. Para Marquinhos, apesar da crise, "não pode criar um nome da noite para o dia".

Conforme Marquinhos, 'aos olhos políticos', caso Simone Tebet decidisse permanecer na disputa, "iria engrandecer o debate". "Profunda conhecedora do Legislativo e do Executivo, com competência técnica do Direito Administrativo e Constitucional", declarou.

Mas com os olhos 'de eleitor': "a gente começa a ver, que os partidos procuram preencher vagas mais para acomodação e disputa eleitoral dos seus membros do que verdadeiramente pensando no Estado", comentou.

Ele ainda alfinetou a indicação de Junior Mochi: "não se pode criar um nome da nome da noite para o dia. Isso é uma coisa muito séria porque você cuida de três milhões de vidas. As pessoas têm que saber a seriedade que é a função de um prefeito e de um governador, independentemente de sigla partidária".

E continuou: "as pessoas não podem virar candidatos porque um grupo pede. Ela tem que ter uma convicção dela, um estudo preparatório dela para chegar até aquilo ali. O Júnior Mochi é um excelente nome. Foi Executivo muito bem avaliado. Foi um legislador capacitado. Mas ele se preparou para uma reeleição. É como se você treinasse a vida toda para fazer gols e de repente é escalado para defender", finalizou.

O PSD, partido a qual o prefeito está inserido, está coligado nesta eleição, com o PSDB de Reinaldo Azambuja.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO