A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/04/2020 09:00

A+ A-

Nelsinho defende Mandetta e diz que Bolsonaro está equivocado sobre Covid-19

O senador foi infectado durante viagem aos EUA e criticou postura do presidente

Em entrevista a UOL Notícias, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro de questionar o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

Ele, que chegou a ficar internado em hospital após ser infectado pelo vírus, defendeu o ministro Luiz Henrique Mandetta e disse que o presidente está equivocado. 

"Acho que ele, no mínimo, está cometendo um equívoco. E não sou eu que estou dizendo. Todas as recomendações de autoridades da imunologia, infectologia, do mundo, não é [só] do Brasil, falam que tem que fazer esse bloqueio", afirmou ao site.

Até o momento, Nelsinho é considerado um aliado do Palácio do Planalto, e  defende a permanência do primo Mandetta no cargo.

Segundo a UOL, a forma como Bolsonaro contradiz as medidas recomendadas pelo próprio governo, vem causando desconforto na família sul-mato-grossense do parlamentar. Inclusive, o deputado federal Fábio Trad (PSD-MS), irmão do senador tem exposto abertamente a insatisfação nas redes sociais e chegou a afirmar que "ser demitido por ter sido fiel à medicina será razão de orgulho" para quem ama o saber e a razão.

Otimista, Nelsinho acredita que o presidente está se rendendo aos poucos as diretrizes do ministério. Ele acredita que Mandetta siga firme e não peça demissão devido ao momento de crise que o país enfrenta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024