Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Nelsinho participa de encontro regional do PSD e fala da força política de MS

O encontro aconteceu no Rio de Janeiro

23 outubro 2021 - 17h02Por Dany Nascimento

O presidente regional do PSD em Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad (líder do PSD no Senado Federal), participou neste sábado (23), do encontro regional da legenda no Rio de Janeiro.

O parlamentar destacou a participação de representantes do estado pantaneiro no cenário nacional da política. 

“O meu estado de Mato Grosso do Sul está aqui representado pelo Gatti (Robison Gatti – secretário do município de Campo Grande), Lacerda (Antônio Cézar Lacerda – presidente municipal do PSD), pelo Eduardo (Eduardo Costa – secretário do município de Campo Grande) e Tetê (Tetê Trad – presidente do PSD Mulher/MS) para mostrar que, no Pantanal, estamos atentos a transformações do Brasil”, disse o senador.

Para o presidente regional do PSD/MS, o partido mostrou a sua força e apresentou uma nova filiação, a do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, que acontece na próxima quarta-feira (27), no Memorial Juscelino Kubitschek, representando uma figura pública que transformou o país, fez 50 anos em cinco.  

“Ele tinha uma frase que vou replicar, que muito representa a figura desse grande líder. A humildade é a marca da grandeza, sobretudo quando se tem um objetivo maior”, afirma Trad.

“Uma vitória só é perfeita quando sagrada. Viva o PSD!”, vibrou o senador. 

O evento reuniu representantes do PSD de todos os estados brasileiros. Na ocasião, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, enfatizou que haverá candidatos ao governo na maioria deles. 

Também destacou sobre a gestão do senador Nelsinho Trad, por oito anos, como prefeito de Campo Grande e, agora, de seu irmão, o prefeito Marquinhos Trad. Kassab agradeceu pela vinda de todos os representantes do PSD de MS. 

Para o senador Nelsinho Trad, o encontro foi um exemplo a ser seguido por todos os correligionários. 

“Rio de Janeiro está fazendo história recebendo a cada um de nós. Vai caber, a cada um de nós, replicar esse evento feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD)”, finalizou Trad.