A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/09/2016 09:15

A+ A-

Nelsinho, Simone e Marun pagam multa por propaganda irregular

Cada um dos envolvidos foi condenado ao pagamento de R$ 8 mil

Representação realizada pela Procuradoria Regional Eleitoral resultou em multa de R$ 8 mil para o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), a senadora Simone Tebet (PMDB) e o deputado federal Carlos Marun (PMDB), além das coligações MS Cada Vez Melhor e MS Cada Vez Melhor I. Eles foram condenados por propaganda eleitoral irregular na campanha de 2014.

De acordo com despacho do desembargador Divoncir Schreiner Maran, Simone realizou o pagamento, já registrado no Sistema de Gestão do Recolhimento da União, e Marun solicitou o parcelamento da dívida, conforme certidão da Secretaria Judiciária. Já Nelsinho e a coligação tiveram uma certidão de débito encaminhada para inscrição na dívida ativa.

Publicado nesta segunda-feira (6) no diário oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), o despacho garante que as multas aplicadas a Simone e Marun foram extintas. Procurado pela reportagem, Nelsinho afirma que já solicitou o parcelamento da dívida e está regularizando a situação.

“A multa foi parcelada no máximo de vezes possíveis e já estamos pagando. Quando a gente entra em uma eleição nunca sabe como ela termina. Às vezes, fica em uma situação dessa, mas eu já me regularizei”, explica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024