A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

12/10/2016 09:26

A+ A-

No Universitário, Marquinhos promete melhorias no trânsito e na segurança

Candidato do PSD afirma que faz campanha 'pé no chão'

Durante visita ao Bairro Universitário, região Sul de Campo Grande, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) fez compromissos com a mobilidade urbana e a segurança pública. A caminhada na segunda-feira (10) fez parte de sua agenda de campanha eleitoral na corrida pela prefeitura da Capital.

“Precisamos dar uma atenção especial não só para o Universitário, mas para toda a região. A questão do trânsito, por exemplo, é preocupante. Falta sinalização e as vias estão em péssimo estado, o que tem causado grande número de acidentes. Precisamos mudar essa situação. Além disso, melhorar a segurança que aflige moradores e comerciantes”,

Acompanhado da candidata à vice, Adriane Lopes (PEN), Marquinhos afirmou que está sendo bem recebido nos bairros. “Eu me sinto muito feliz em receber esse carinho da população. E tem sido assim por onde eu e minha equipe temos passado. Isso é reflexo de um trabalho que vem sido feito há mais de 21 anos. Estou pronto para ser o melhor prefeito que essa cidade já teve e, por isso, contamos com o apoio de todos e estamos caminhando para pedir esta chance”, completa.

Primeiro colocado nas urnas, o candidato do PSD ainda destaca que prefere manter o pé no chão e evitar o clima de ‘já ganhou’. “Eu me sinto contente com o resultado das pesquisas que me colocam como o mais votado. Mas, continuamos nosso trabalho, focado em propostas, em projetos e batendo de casa em casa pedindo um voto de confiança”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024