A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/01/2020 19:49

A+ A-

Novo escolhe empresário como primeiro candidato da sigla à prefeitura de Campo Grande

Processo de seleção é diferente dos demais partidos

O empresário Guto Scarpanti foi escolhido pelo Partido Novo como candidato à Prefeitura de Campo Grande, em 2020. É a primeira vez que a sigla lança um nome para disputar o Paço Municipal.

A escolha do candidato, diz a legenda, é diferenciado dos demais partidos e por isso passará por aprovação na convenção municipal, a ser feita em julho deste ano.

Guto é formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas pela Uniderp, e trabalha como Gerente Comercial e Agente de Exportação em uma indústria do setor madeireiro e como Sócio-Administrador em uma empresa no ramo de tecnologia, entre outras atividades.

Ainda segundo o partido, em agosto de 2019 Guto concluiu o curso de MBA em Gestão Pública na Universidade Anhanguera Uniderp e em dezembro de 2019, concluiu ainda o curso de formação política do RenovaBr Cidades.

Seleção

Para se candidatar ao cargo de prefeito, os postulantes tiveram que se submeter a três etapas de avaliações, testes e entrevistas.

De acordo com Guto Scarpanti, disputar a prefeitura com nomes antigos e tradicionais vem sendo encarada com naturalidade.

''Por muito tempo a sociedade civil organizada ausentou-se da política. Ficamos apenas assistindo a tudo que acontecia sem tomar atitude. Acredito que cada vez mais a população vem despertando, percebendo que se não participar não terá as mudanças que tanto quer e precisa. Quero trabalhar em prol da nossa cidade”, destaca.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024