A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Pré-na-Estrada

22/02/2018 09:30

A+ A-

Odilon traça 12 metas e núcleos de base devem formar plano de governo

Juiz deve intensificar visitas ao interior a partir da segunda quinzena de março; Três Lagoas será a primeira

O juiz federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT), deve apresentar nesta quinta-feira (22), às 10 horas, as estratégias para construir o seu plano de governo para as eleições 2018. A aposta do partido está na criação dos núcleos de base que serão espalhados em diversos pontos da Capital e demais regiões de Mato Grosso do Sul.

Para o vereador Odilon de Oliveira Junior (PDT), um dos coordenadores de campanha, as 12 metas serão discutidas dentro desses núcleos. "A reunião que acontece nesta quinta-feira (22), à noite, foi convocada por mim. Lá nós vamos discutir as formações do núcleo de base e o nosso objetivo será para fortalecer o partido. Os núcleos de base são a essência do partido", explica.

"Nós tiramos 12 metas e vamos discutir por exemplo, segurança, igualdade racial, saúde, para que a partir destas discussões dentro desses núcleos saíam propostas para que a gente possa construir o plano de governo do juiz", comentou.

O parlamentar ainda afirmou que a primeira investida de Odilon no interior será pelas regiões do Bolsão e Sudoeste do Estado. "Nós nunca paramos, mas agendas devem passar primeiro por Três Lagoas [região do Bolsão] , Jardim [Sudoeste] e depois vai para as outras regiões. Acredito que viagens devem começar a partir de 15 de março", finaliza.

Agora pela manhã, Odilon fará uma entrevista coletiva, em seu escritório político, na Rua Barão de Melgaço, 147, no Centro de Campo Grande.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias